Rodinei parabeniza o Vasco e promete luta por vitória contra o Atlético-PR

Eliminado da Taça Rio, o Flamengo só pensa no Atlético-PR. Na quarta-feira, o Rubro-Negro encara o Furacão no Maracanã, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Sem tempo para lamentar, o lateral-direito Rodinei parabeniza o Vasco pela classificação para a final do segundo turno do Carioca e promete muito empenho para o próximo compromisso do Fla.

– Tivemos mais volume de jogo, mas o gol não saiu. Paciência, agora é só pensar na quarta-feira. Parabéns ao Vasco. Não tem como dizer que foi bom ter saído. Precisávamos da vitória, mas paciência. O Maracanã vai estar lotado na quarta-feira, bonito como sempre, assim como foi contra o San Lorenzo. O Atlético-PR virá com o estilo de jogo deles, mas vamos em busca da vitória para conseguirmos a classificação para a Libertadores – disse.

Contra o Atlético-PR, Rodinei deve voltar para o banco de reservas. Pará não enfrentou o Vasco porque estava suspenso. O Flamengo é terceiro colocado no Grupo 4 e precisa da vitória em casa para voltar à zona de classificação para a próxima fase do torneio sul-americano.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/rodinei-parabeniza-vasco-promete-luta-por-vitoria-contra-atletico.html

Share this content: