Rodinei projeta duelo contra o América-MG e comenta despedida de Julio Cesar

O Flamengo encerrou a preparação para o confronto desse sábado (21) contra o América-MG, no Maracanã. A partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro também irá marcar a despedida de Julio Cesar do futebol. Em entrevista coletiva, o lateral Rodinei comentou sobre a importância de fazer um bom jogo.

“Independente de ser despedida, temos que dar uma reposta para torcida. O Maracanã vai estar lotado, Julio é um ídolo de todos. Vamos ver o que o professor vai passar para sairmos com os três pontos”, disse Rodinei.
“Nós sabemos da cobrança que é jogar no Flamengo. Desde que cheguei fui cobrado para dar o meu melhor e isso tem que acontecer, já que estamos em um time grande. A torcida vai nos apoiar e independente da despedida do Julio vamos entrar com tudo em busca dos três pontos”.
No último treino antes da partida contra o América-MG, o elenco trabalhou firme no Ninho do Urubu e as atividades no Campo 5 foram sob comando de Maurício Barbieri. Rodinei também fez questão de exaltar o trabalho do auxiliar técnico da comissão permanente.
“Maurício é um grande profissional e fala a língua dos jogadores. É um excelente treinador apesar de ser novo. Eu, com 26 anos, estou aprendendo muito com ele. Vamos ver o que ele tem para nos passar e certamente as vitórias vão voltar a acontecer” finalizou o camisa 2.
Reprodução: Site oficial do Flamengo

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/rodinei-projeta-duelo-contra-o-america-mg-e-comenta-despedida-de-julio-cesar/

Share this content: