Rodinei quer vitória no sábado para coroar o adeus da 'referência Julião'

Rodinei quer vitória no sábado para coroar o adeus da 'referência Julião'

A partida diante do América-MG marcará o fim da carreira de Julio Cesar, ídolo do Flamengo e com passagens marcantes por Inter de Milão, Benfica e Seleção Brasileira. O Flamengo, em busca de sua primeira vitória no Brasileirão, terá a motivação extra para coroar a despedida do camisa 12, garantiu Rodinei.

- É a despedida do Julião, que é uma grande referência para a gente. Independente disso, temos que entrar em campo e buscar a vitória para coroar. Em Salvador, nós fomos prejudicados (empate em 2 a 2 com o Vitória).

A torcida do Flamengo comparecerá em peso no Maracanã, neste sábado, às 19h. Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos até o início da tarde de sexta.

Rodinei encara a partida como uma oportunidade para o time do Flamengo reconquistar a confiança dos torcedores após o empate com o Santa Fe, no mesmo Maracanã, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

- Sempre fui cobrado no Flamengo, é time grande e tem que ser assim mesmo. Sei que se fizermos o gol, vão nos apoiar (os torcedores). Nada melhor do que fazer uma bela apresentação para dar ao Julio uma despedida com vitória.