| Futebol

Rodinei revela Guerrero 'alto astral' na volta ao Flamengo

Atacante rubro-negro cumpriu suspensão por doping

A volta de Guerrero aos treinos no Flamengo gerou uma onda de otimismo e alegria entre o elenco. E o porta-voz sobre o retorno não poderia ser ninguém se não o lateral Rodinei, amigo pessoal do centroavante. Depois da primeira atividade do peruano no Centro de Treinamento após a suspensão por doping, em que fez trabalhos físicos e com bola, a sensação foi de alegria e sorriso no rosto de Guerrero e de seus companheiros.
- Reencontro muito esperado por nós jogadores. Guerrero é um grande amigo meu. Humildade sem comparação. Ele está muito feliz, em alto astral. Agora é esperar ele estar de volta para nos ajudar. A gente tem uma amizade bacana. Estou muito feliz com a volta dele - declarou Rodinei.
Em campo, os jogadores fizeram trabalhos coletivos, mas não deixaram de espiar a volta de Guerrero, que treinou sozinho por um período.
- Eu não escondo que sou fã dele. A gente parou pra olhar mesmo. Muito bom ter a volta dele. Teve problemas, não é fácil. Ele é importante para o nosso grupo, acrescenta ainda mais para a gente perto de uma decisão - disse Rodinei, citando o impacto da volta do atacante ao grupo antes do Fla-Flu.
A semifinal da Taça Rio ainda não entrou direito na cabeça dos jogadores, por conta do regulamento.
- Esse regulamento todo mundo fica meio perdido. Se a gente for campeão da Taça Rio temos vantagem do empate na final do Carioca em jogo único, né? - questionou Rodinei.
- Acho que se eu tivesse o meu campeonato eu não usaria porque não teria cabeça pra pensar num regulamento desses. Não é fácil entender - completou, provocando risos na sala de imprensa.
Ao falar novamente de Guerrero e a expectativa para o retorno aos jogos, falou sério.
- Temos que pensar que ele voltou, mas tem uma Copa do Mundo pra jogar. Depois ele vai nos ajudar - disse, sem prever nada.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/rodinei-revela-guerrero-alto-astral-na-volta-ao-flamengo-22509185

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.