Rodolfo Landim sinaliza permanência de Rogério Ceni: “Ele tem a cara do Flamengo”

O Flamengo conquistou o oitavo título brasileiro na última quinta-feira (25), mesmo com a derrota para o São Paulo. Em uma temporada atípica, o Rubro-Negro oscilou na competição nacional e assumiu a liderança somente na penúltima rodada, após uma arrancada na reta final. Todo o departamento de futebol do clube esteve presente no Morumbi e, após a conquista, Rodolfo Landim foi um dos primeiros a falar com o elenco.

A FlaTV, canal oficial do clube, divulgou o vídeo com os bastidores do octacampeonato do Flamengo. Um dos flagras mais impactantes é o discurso do presidente após o título. No vestiário, com a medalha no peito e o troféu no centro da roda composta pelos jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes, Rodolfo Landim enalteceu a conquista e rasgou elogios ao técnico Rogério Ceni. De acordo com o mandatário, Ceni tem ‘a cara do Flamengo’.

– Eu só estou aqui constatando aquilo que, no fundo do meu coração, eu acreditava. Eu acho que a gente tem um grupo vencedor e acabamos colocando um capitão na nossa frente, que tem uma história vencedora (se referindo ao Rogério Ceni). Eu acho que ele tem a cara do Flamengo. O cara é trabalhador, chega cedo, sai tarde. Vocês estão de parabéns. É como ele falou: vocês querem um título ou um era de títulos? Nós estamos no caminho e vocês estão fazendo história aqui.

Apesar da conquista, Rogério Ceni é muito questionado por parte da torcida rubro-negra. No entanto, após o discurso de Landim, é possível perceber que, internamente, o treinador tem total apoio da cúpula do futebol. Ao conquistar o título, Ceni cumpriu a meta estabelecida após as eliminações precoces da Copa do Brasil e da Libertadores. Sendo assim, o técnico permanece no comando do Mais Querido na temporada de 2021.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/rodolfo-landim-sinaliza-permanencia-de-rogerio-ceni-ele-tem-a-cara-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rodolfo-landim-sinaliza-permanencia-de-rogerio-ceni-ele-tem-a-cara-do-flamengo

Share this content: