| Futebol

Rodrigo Caetano apresenta Pará e Bressan

Lateral-direito e zagueiro já trabalham com o grupo em Atibaia

Rodrigo Caetano apresentou os dois reforços

Rodrigo Caetano apresentou os dois reforços

Nesta quarta-feira (07.01), foram apresentados mais dois reforços rubro-negros para esta temporada. O lateral-direito Pará e o zagueiro Bressan já estavam trabalhando com o grupo em Atibaia e conversaram com a imprensa.

Pará comentou sobre jogar pelo Mais Querido do Mundo. "Para mim é um prazer enorme. Agradeço a Deus por vestir essa camisa tão consagrada do futebol brasileiro. Realizo aqui o sonho da minha família, que é toda flamenguista", disse o atleta que ainda elogiou o companheiro de posição, Léo Moura.

"Estou vindo para ajudar e sabemos que ele é um grande jogador. Me espelho nele, que é da minha posição e muito vitorioso. Quando o Luxemburgo precisar, vou corresponder à altura e me doar ao máximo para conquistarmos as vitórias juntos", concluiu o lateral-direito.

Para Bressan, a chance de jogar no Flamengo tornou toda decisão de mudar para o Rio de Janeiro ainda mais fácil. "Quando surgiu a possibilidade de vir para o Flamengo, fiquei muito feliz. Foi tudo muito rápido. Tenho certeza que o Flamengo está muito bem representado na defesa. Vamos fazer um grande ano", revelou.

O Flamengo depende de você para trazer mais reforços. Se o Mais Querido do Mundo chegar a 80 mil sócios-torcedores, o clube vai contratar um reforço do mesmo nível de Marcelo Cirino. Clique aqui e ajude a chegar a essa meta. 

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20171/rodrigo-caetano-apresenta-para-e-bressan

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.