Rodrigo Caetano confirma intenção de renovar empréstimo de Rodinei, que pertence ao Flamengo

Emprestado pelo Flamengo ao Internacional, o lateral-direito Rodinei possui contrato com o clube gaúcho até dezembro deste ano. Porém, por conta da paralisação do futebol gerada pela pandemia do novo coronavírus, alguns contratos precisarão ser revistos, afirma Rodrigo Caetano, diretor executivo do Colorado, em entrevista à Rádio Gaúcha na noite desta quinta-feira (4). De acordo com o dirigente, o clube já trabalha para prolongar o vínculo com com o atleta.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!

— Nós estamos trabalhando isso (renovação de Rodinei). Eu faço parte de um departamento de futebol. Não é segredo para ninguém, se nós não estamos podendo contar com reforços, nós nos antecipamos. Aqueles jogadores que ficariam livres ou que têm uma relação com o Inter, nós estendemos o vínculo, já manifestamos o interesse com os clubes. Pode existir uma prorrogação automática por causa da pandemia. Caso isto não ocorra, vamos trabalhar para estendermos estes prazos. O interesse é de que eles permaneçam também -, disse o executivo em entrevista à Rádio Gaúcha.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/rodrigo-caetano-confirma-intencao-de-renovar-emprestimo-de-rodinei-que-pertence-ao-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rodrigo-caetano-confirma-intencao-de-renovar-emprestimo-de-rodinei-que-pertence-ao-flamengo

Share this content: