Rodrigo Caetano diz que meia Geuvânio, ex-Santos, está perto do Flamengo

O diretor executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, esteve presente na apresentação do zagueiro Rhodolfo e confirmou que o meia Geuvânio, ex-Santos e atualmente no Tianjin Quanjian, está perto de um acerto com o Rubro-negro

“Tem realmente uma conversa avançada. Vocês sabem que eu sou extremamente cauteloso, as vezes mal interpretado por conta disso, porque no futebol já se viu muita coisa. Pra confirmar realmente uma contratação é somente quando estiver aqui sendo apresentado. Vocês podem ter certeza que todas as pontas já foram amarradas, exames médicos e tudo. No caso do Geuvânio, ainda não temos isso. Mas também não posso negar que está em um estágio avançado”, disse Caetano.

E Geuvânio deve ser a última contratação do Flamengo na temporada. Maicon Bolt, ex-Fluminense, está praticamente descartado.

“Se confirmarmos a chegada dele (Geuvânio), se encerra o ciclo. Temos um elenco equilibrado em bom número. Se surgir um tipo de proposta para o clube, sempre será analisada. A princípio não tivemos”, completou Caetano.

Geuvânio chegaria ao Flamengo por empréstimo com duração de 18 meses. O Flamengo deve pagar metade do salário do jogador, que na China recebe cerca de R$ 1 milhão por mês.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/rodrigo-caetano-diz-que-meia-geuvanio-ex-santos-esta-perto-do-flamengo-21469425.html

Share this content: