Rodrigo Caetano esfria os ânimos do Flamengo por Vitinho e Rômulo

A inauguração do CT do Flamengo não veio acompanhada do anúncio de reforços, mas o diretor Rodrigo Caetano confirmou que o clube encaminhou a chegada do lateral-esquerdo Miguel Trauco, do Universitario, do Peru. Por outro lado, o executivo desanimou a torcida quanto à chegada de Vitinho, atacante que pertence ao CSKA, da Rússia.

— Ele pertence a um clube que gastou milhões de euros. O Flamengo não tem essa condição. Só vou falar sobre algo que existe possibilidade — avisou Caetano.

Outra situação complicada é a manutenção de Fernandinho. Com vínculo junto ao Grêmio, o atacante só permanece se os gaúchos aceitarem reemprestá-lo, algo pouco provável. Garantida mesmo é a renovação de Márcio Araújo. O anúncio deve acontecer nos próximos dias, segundo Caetano. O volante assinará por um ano, renovável por mais um:

— A tendência do Márcio é um ano com opção automática de mais um. Fernandinho a principio retorna ao Grêmio. O agente dele tem uma proposta do Flamengo pela permanência. Não é fácil.

O Flamengo mira quatro reforços. Além de Vitinho, o clube tenta entre eles o atacante Marinho, do Vitória; e o volante Rômulo, do Spartak Moscou. Todos têm a necessidade de pagamento de valores pelo vínculo, situação difícil para o Rubro-negro.

— O Flamengo não tem condição de pagar pelo vínculo. Negocia com o atleta, não com o clube — disse Caetano: — Neste modelo, estamos atentos sempre, como foi com Diego e Guerrero. Aí o Flamengo oferece credibilidade e um fluxo de pagamento capaz de cumprir.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/rodrigo-caetano-esfria-os-animos-do-flamengo-por-vitinho-romulo-20644417.html

Share this content: