Rodrigo Caetano reitera indignação do Flamengo com arbitragem no clássico: ‘Não foi surpresa’

O diretor do Flamengo, Rodrigo Caetano, veio a público no lugar dos jogadores para repercutir a arbitragem no clássico contra o Vasco, em Brasília, empatado em 2 a 2. O dirigente disse que não se sentiu surpreso e falou até em ação premeditada.

– Queremos registrar o nosso descontentamento e indignação sobre a arbitragem de ontem, o enredo e o roteiro não foi surpresa nenhuma. Isso elimina a possibilidade de os atletas virem aqui falar de novo do mesmo fato. Todos se sentem prejudicados quando isso ocorre. O futebol evoluiu e não nos permite um personagem amador nesse contexto. Que se preserve a isenção nesses casos. A partida valia três pontos e nada mais, mas impacta a vida dos profissionais do Flamengo. A gente não vai admitir que nosso trabalho seja prejudicado, seja por falha humana, ou pela falta de qualificação, ou algo de forma premeditada como muitos levantaram. Gostaríamos que a comissão de arbitragem explicasse porque escalaram um árbitro com esse histórico, para apitar um jogo que decidiu com tanta vontade e necessidade aquele pênalti. Isso vem acontecendo sistematicamente – afirmou.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/rodrigo-caetano-reitera-indignacao-do-flamengo-com-arbitragem-no-classico-nao-foi-surpresa-21120427.html

Share this content: