Rodrigo Caetano repete presidente: “O enredo, para nós, não foi novidade”

O inexistente pênalti marcado por Luis Antonio Silva dos Santos a favor do Vasco voltou a ser tema rubro-negro nesta segunda-feira. O diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, mostrou-se inconformado com o lance que decidiu o empate entre rubro-negros e cruz-maltinos em 2 a 2. Assim como Eduardo Bandeira de Mello disse ainda em Brasília, Caetano disse não ter se surpreendido com o ocorrido.

– O enredo, para nós, não foi novidade nenhuma. Os atletas e comissão técnica se sentem completamente prejudicados. As federações não têm condições de manter um quadro de árbitros com isenções. São decisões que podem impactar, sim, diretamente na vida das pessoas.

Caetano ainda cobrou uma explicações do presidente da Comissão de Arbitragem de Futebol do Rio de Janeiro (COAF-RJ), Jorge Rabello, e reiterou a insatisfação de todos dentro do Flamengo com o pênalti marcado a favor do Vasco aos 47 minutos da etapa final.

– Não vamos permitir jamais que nosso trabalho seja prejudicado por uma falha humana. Em nome de todos os profissionais do Flamengo, registro nossa insatisfação. Queremos que o diretor de arbitragem dê sua satisfação sobre o porquê da escalação de um árbitro que não vinha apitando. E que teve tanta necessidade de dar aquele pênalti aos 47 minutos. Isso superou qualquer tipo de tolerância.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2017/03/rodrigo-caetano-repete-presidente-o-enredo-para-nos-nao-foi-novidade.html

Share this content: