Rodrigo Caio aponta caminho para recuperação do Flamengo: “Traduzir dos treinos para os jogos”

O Flamengo não sabe o que é vencer há três jogos no Campeonato Brasileiro. Com a má fase, o Rubro-Negro vê o título cada vez mais distante, visto que se mantém sete pontos atrás do líder São Paulo. Após a derrota por 2 a 0 para o Ceará, o elenco se reapresentou na última terça-feira (15) com foco na preparação para o próximo duelo, contra o Goiás. De acordo com Rodrigo Caio, em entrevista à FlaTV, os jogadores precisam traduzir o treinamento para os jogos.

– Essa semana é muito importante para nós, até mesmo pelos resultados negativos. Uma semana produtiva de muito trabalho intenso, procurando melhorar e aperfeiçoar todas as coisas para que a gente possa transmitir tudo o que a gente faz no treino para o jogo. Eu acho que esse é o nosso objetivo. A gente sabe que não estamos no melhor momento, mas a gente vai, com o trabalho, com a dedicação diária e com o Rogério, conseguir pouco a pouco traduzir isso para os jogos.

Rogério Ceni assumiu o Flamengo na segunda rodada do returno do Brasileirão. Em números, o Rubro-Negro faz uma campanha de ‘meio de tabela’ nesta etapa da competição. Com aproveitamento abaixo de Athletico-PR e Red Bul Bragantino, o Mais Querido somou 14 pontos – quatro vitórias, dois empates e três derrotas. Até o momento, o Fla não tem saldo de gols no segundo turno.

Visando a reabilitação no Brasileirão, o Flamengo encara o Goiás na segunda (18), às 20h (horário de Brasília), na Serrinha, pela 30ª rodada da competição. Atualmente, o Rubro-Negro está na quarta colocação com 49 pontos e um jogo a menos. O duelo atrasado é contra o Grêmio e está marcado para quinta-feira (28), na Arena do Grêmio.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/rodrigo-caio-aponta-caminho-para-recuperacao-do-flamengo-traduzir-dos-treinos-para-os-jogos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rodrigo-caio-aponta-caminho-para-recuperacao-do-flamengo-traduzir-dos-treinos-para-os-jogos

Share this content: