Rodrigo Caio discorda de decisão do árbitro e explica lance polêmico na Supercopa: “Acabei me descontrolando”

Pelo segundo ano consecutivo, o Flamengo se sagrou campeão da Supercopa do Brasil após vencer o Palmeiras em disputa de pênaltis fervorosa em Brasília. Rodrigo Caio, autor da última cobrança do Mais Querido, concedeu entrevista ao programa Seleção SporTV nesta segunda-feira (12) e comentou sobre o lance polêmico que culminou no gol de empate do rival. O jogador explicou como ocorreu a falta e discordou da decisão do árbitro.

– Foi um lance que acabei me descontrolando. Esse desequilíbrio acabou me afetando porque acabo tentando encostando a mão nele para sentir, acabo me descontrolando e isso me atrapalhou. Num primeiro momento, acreditava que tinha puxado apenas fora da área, até por estar desequilibrado, mas dentro da área, senti que não tinha.

– Depois do jogo, vi que teve um puxão, não sei se foi tão forte para marcar pênalti, mas a avaliação é do árbitro. Claro que é um lance que fica na cabeça, sou um jogador que procurar se municiar muito, a gente sabe que o atacante espera muito isso. Eu coloquei a mão nele porque estava desequilibrado e acabei segurando.

Apesar do lance culminar no gol de pênalti do Palmeiras, o Flamengo conseguiu vencer o adversário e se sagrar bicampeão da Supercopa do Brasil, além de se tornar o maior campeão da competição na história. Agora, o Rubro-Negro vira a chave e volta às atenções para o Campeonato Carioca.

Com Rodrigo Caio à disposição, o Mais Querido inicia preparação nesta terça-feira (13) para o clássico contra o Vasco. O jogo, que está marcado para às 19h (horário de Brasília) de quinta (15), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, realizará a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/rodrigo-caio-discorda-de-decisao-do-arbitro-e-explica-lance-polemico-na-supercopa-acabei-me-descontrolando/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rodrigo-caio-discorda-de-decisao-do-arbitro-e-explica-lance-polemico-na-supercopa-acabei-me-descontrolando

Share this content: