Rodrigo Caio e Pedro treinam juntos ao elenco; Gabigol realiza trabalho à parte e deve desfalcar

Na noite desta terça-feira (01), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrenta o Racing, no Maracanã. Técnico do Rubro-Negro, Rogério Ceni vive um misto de sentimentos para o confronto.

Isso porque, durante o treino desta segunda (30), boas notícias para o comandante: Rodrigo Caio e Pedro participaram normalmente das atividades com o restante do grupo. Desse modo, a tendência é que a dupla seja relacionada para o duelo contra os argentinos.

Em contrapartida, Gabigol permaneceu no interior do CT Ninho do Urubu e, na sequência, foi realizar atividade no campo, acompanhado dos fisioterapeutas do clube. Diego Ribas, que também é dúvida para pegar o Racing, trabalhou junto do elenco em parte do treino.

Lembrando que todos os citados sofrem com problemas musculares. Rodrigo Caio teve lesão na panturrilha e nos últimos dias deu início a transição para o campo. Já Diego Ribas, Pedro e Gabigol, tiveram contusão na coxa. No caso do camisa 9, foi detectado desiquilíbrio muscular no último sábado (28).

Por certo, em meio a retornos e ausências, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília) desta terça para Flamengo x Racing, no Maracanã. Por conta do 1 a 1 no primeiro confronto, em Avellaneda, um empate sem gols classifica o Mais Querido. O jogão será exibido pelo SBT, e o Coluna do Fla, como de costume, te deixará por dentro de tudo com a narração mais pé quente e rubro-negra da internet.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/rodrigo-caio-e-pedro-treinam-juntos-ao-elenco-gabigol-realiza-trabalho-a-parte-e-deve-desfalcar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rodrigo-caio-e-pedro-treinam-juntos-ao-elenco-gabigol-realiza-trabalho-a-parte-e-deve-desfalcar

Share this content: