Rodrigo Caio lesionado, Gabigol e Diego com dores: Ceni revela que atletas jogaram sem condições ideais

Com a combinação de resultados, o Flamengo se consagrou campeão brasileiro da temporada 2020. Devido à pandemia de Covid-19, o calendário do futebol brasileiro foi muito atípico, não à toa que a competição nacional se encerrou no fim de fevereiro. Com as datas apertadas e diversos campeonatos, Rogério Ceni revelou que alguns atletas do Flamengo jogaram no limite nesta última partida contra o São Paulo.

Cinco dias após o encerramento do Brasileiro, o Flamengo já tem data marcada para estreia do Campeonato Carioca. Entretanto, em entrevista coletiva, Ceni comentou sobre o planejamento para o início da temporada de 2021. Segundo o treinador, o elenco rubro-negro vai receber um intervalo de cerca de 15 dias. Com isso, o Mais Querido inicia o Estadual com um time alternativo.

– Teremos um intervalo para esses jogadores. Teve pandemia e não teve futebol durante a pandemia. Foi um dos brasileiros mais equilibrados, pela maneira como tudo aconteceu. Esses jogadores terão alguns dias de folga. A curto prazo podem sentir, alguns jogos, algumas derrotas, mas a médio e longo prazo esses dias que vão ficar parados tendem a reverter em coisas boas. Se a gente aglomerar essa temporada já para o primeiro jogo, a longo prazo a gente tende a perder – antes de completar:

– Hoje, Diego com muita dor na posterior, Rodrigo Caio jogou lesionado, não fez uma arrancada para frente no ataque por isso, Gabriel com dores no tornozelo. O time chegou hoje em uma situação de limite. Se a gente não parar com esses atletas alguns dias, não vamos conseguir fazer com que tenham um momento de baixa para ter a retomada em 14 ou 15 dias – finalizou

O Mais Querido estreia no Carioca na próxima terça-feira (02), contra o Nova Iguaçu, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será transmitida pela Record, nova detentora dos direitos de transmissão da competição, além da plataforma de streaming lançada recentemente pelo Flamengo, a FlaTV+.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/rodrigo-caio-lesionado-gabigol-e-diego-com-dores-ceni-revela-que-atletas-jogaram-sem-condicoes-ideais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rodrigo-caio-lesionado-gabigol-e-diego-com-dores-ceni-revela-que-atletas-jogaram-sem-condicoes-ideais

Share this content: