Rodrigo Caio minimiza jogo contra ex-clube e foca em conquistar mais um título pelo Flamengo

O Flamengo montou um elenco extremamente qualificado para a disputa da temporada 2020. Contratado ainda em 2019, Rodrigo Caio é um dos principais jogadores do plantel. O defensor pode ganhar o sexto título pelo Rubro-Negro e, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (24), ignorou o fato de ser em cima do clube que o revelou, o São Paulo.

É uma grande oportunidade. Nós trabalhamos a nossa vida por isso, pela oportunidade de conquistar um campeonato tão importante quanto o Brasileiro. Esse sempre foi o meu sonho, meu objetivo principal, independente do adversário. Meu objetivo sempre é ganhar. Todos sabem da história que eu tenho no São Paulo, tenho um carinho e admiração pelo clube porque foi ele que me deu a oportunidade de começar a jogar futebol -, disse, antes de prosseguir:

Tenho gratidão. Mas hoje eu visto a camisa do Flamengo, é um orgulho imenso e uma satisfação em poder representar essas cores. Para mim, é gratificante e espero que possamos fazer o nosso melhor, fazer um grande jogo para que a gente consiga mais uma vez o título brasileiro -, encerrou o zagueiro.

Na vitória por 2 a 1 em cima do Internacional, o zagueiro sentiu desconforto no tornozelo do pé direito. Contudo, ele realizou exames e não foi diagnosticado com lesão, o que despreocupou a comissão técnica. Além do defensor, Diego Ribas e Gabigol também estão liberados e devem atuar no jogo decisivo desta quinta-feira (25).

Com o camisa três na zaga, o Flamengo encara o São Paulo às 21h30 desta quinta-feira (25), no Morumbi. Simultaneamente, o Internacional recebe o Corinthians no Beira Rio. Caso a equipe colorada não vença, o Fla será campeão independente do resultado que tiver na capital paulista. O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão mais rubro-negra do jogo do Mengão e também te atualizará sobre o embate envolvendo o Colorado, tudo isso ao vivo, no Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/rodrigo-caio-minimiza-jogo-contra-ex-clube-e-foca-em-conquistar-mais-um-titulo-pelo-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rodrigo-caio-minimiza-jogo-contra-ex-clube-e-foca-em-conquistar-mais-um-titulo-pelo-flamengo

Share this content: