Rodrigo Caio não esconde a ansiedade pela final, fala sobre ‘catimba’ argentina e declara estar no auge da carreira

Quatro dias separam o Flamengo do momento mais aguardado dos últimos 38 anos. Se vencer o River Plate no próximo sábado (23), o clube será, pela segunda vez, o melhor time do continente. Questionado sobre este momento tão esperado, o zagueiro Rodrigo Caio não escondeu a emoção e disse estar vivendo seu auge.

É o auge da carreira de todo jogador. Estou fazendo um grande ano. Vivi um momento difícil em 2018 e este ano está sendo mágico para mim. Venho fazendo grandes jogos com o Flamengo e chegar em uma final de Libertadores é realmente mágico. Espero que possamos alcançar nossos objetivos. Só ficamos marcados quando vencemos -, declarou.

Nesta terça-feira (19), o elenco realiza seu primeiro treino nesta semana de preparação. No entanto, antes mesmo de ir a campo trabalhar com a bola, Rodrigo Caio demonstrou conhecimento e preparo para lidar com o estilo de jogo argentino.

Hoje é nosso primeiro treino da semana e ele (Jorge Jesus) vai passar tudo sobre o River. Táticas, técnicas e os jogadores. Do outro lado está acontecendo o mesmo. Os detalhes fazem a diferença e sabemos da rivalidade que é Brasil e Argentina. Normal ter catimba, principalmente pela forma que eles jogam. Temos jogadores experientes e acredito que precisamos ter atenção redobrada. Tenho certeza que o foco vai ser total para estarmos fortes mentalmente -, analisou.

O Flamengo realizará, ainda, um treino na próxima quarta-feira (20) antes de embarcar para Lima. A ideia é que milhares de torcedores acompanhe o trajeto do time de coração até o embarque da delegação.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/rodrigo-caio-nao-esconde-a-ansiedade-pela-final-fala-sobre-catimba-argentina-e-declara-estar-no-auge-da-carreira/

Share this content: