Rodrigo Caio recebe terceiro amarelo e desfalca Flamengo na próxima rodada do Brasileirão

Na noite deste domingo (19), o Flamengo perdeu para o Grêmio por 1 a 0, no Maracanã, e se distanciou um pouco mais da liderança da competição. Além do revés, a equipe de Renato Gaúcho não jogou bem, cometeu muitos erros e criou poucas situações claras de gol. E para a próxima rodada, o Mengo terá mais uma dor de cabeça, já que Rodrigo Caio recebeu o terceiro amarelo e vai cumprir suspensão no Campeonato Brasileiro.

O zagueiro recebeu a punição aos 48 minutos do segundo tempo e cumpre suspensão contra o América-MG, que ocorre no próximo domingo (26), às 11h (horário de Brasília), em Belo Horizonte. E o atleta que acabou de retornar à equipe depois de um longo período afastado para tratamento de lesões, volta a desfalcar o time. algo assim.

Mas por outro lado, o clube vive a expectativa da estreia de David Luiz. O novo reforço pode vestir o Manto pela primeira vez em partida da Libertadores, neste meio de semana. As outras opções para o setor defensivo são Léo Pereira, Gustavo Henrique e Bruno Viana. Resta saber se o técnico poupará ou não o time no torneio nacional visando a Copa.

O Mengão entra em campo novamente já na próxima quarta-feira (22), em duelo válido pela ida das semifinais da Libertadores. O Mais Querido recebe o Barcelona de Guayaquil, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/rodrigo-caio-recebe-terceiro-amarelo-e-desfalca-flamengo-na-proxima-rodada-do-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rodrigo-caio-recebe-terceiro-amarelo-e-desfalca-flamengo-na-proxima-rodada-do-brasileirao

Share this content: