Rodrigo Caio ressalta importância de descanso para final e garante: “Vamos chegar em Lima preparados”

Rodrigo Caio foi uma das principais contratações do Flamengo neste ano. Ao lado de Pablo Marí, tomou conta do sistema defensivo e resolveu um dos problemas de temporadas anteriores. Em entrevista coletiva, o zagueiro ressaltou a importância da preparação para a final da Libertadores.

Acredito que descansar com os familiares e as pessoas que nos dão suporte e o primeiro ponto. E também para treinarmos no nosso CT, com pessoas que estão juntos conosco. Isso é importante. Vamos treinar hoje e amanhã. Será muito importante para que a gente possa afiar os detalhes. Será muito importante e vamos chegar em Lima preparados -, garantiu o Xerife da Nação.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

A delegação viaja para o Peru na tarde desta quarta-feira e vai concluir os treinamentos no La Videna, casa da seleção peruana. O último treino antes da decisão deve acontecer na sexta-feira (22), para ajustar os detalhes finais. Flamengo e River Plate entram no Estádio Monumental no próximo sábado (23), às 17h (horário de Brasília), para disputar o título de campeão da América.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/rodrigo-caio-ressalta-importancia-de-descanso-para-final-e-garante-vamos-chegar-em-lima-preparados/

Share this content: