Rodrigo Caio segue em treinos individuais e tem pouca chance de encarar o Racing

O Flamengo não entra em campo neste fim de semana, porém, isso não significa que os jogadores receberam descanso. No Ninho do Urubu, a preparação seguiu forte neste domingo (29), sob o comando do técnico Rogério Ceni, que prepara o time para o jogo decisivo frente o Racing, que define a vaga para as quartas de final da Libertadores. Uma das dúvidas para o confronto é Rodrigo Caio. Principal zagueiro do Fla, o atleta realizou novos treinos individuais.

Ainda em período de transição por conta de lesão na panturrilha, o defensor trabalhou com bola, como já havia feito em outras atividades. Apesar disso, ele ainda não foi integrado ao elenco, fator que dificulta a presença frente ao time argentino.

Parte da ‘demora’ para o retorno de Rodrigo também se dá por conta da postura da comissão técnica e do departamento médico do Flamengo, visto que a ideia é de promover a volta do defensor somente no momento em que ele apresentar 100% de condições. Esta metodologia é encarada como um meio de afastar novas lesões musculares e afins, que afastem os atletas de campo por mais tempo.

Sem Rodrigo Caio, o Flamengo também não conta com Thuler e Natan, ambos expulsos no jogo de ida contra o Racing, na Argentina. Desta forma, a tendência é que Léo Pereira e Gustavo Henrique formem a zaga titular do Rubro-Negro no jogo decisivo. Além deles, o jovem Gabriel Noga é uma das opções. O duelo está marcado para as 21h30 da terça-feira (01) e, por ter empatado em 1 a 1 fora de casa, o Fla tem o 0 a 0 como um resultado a seu favor. Em caso de repetição do placar, a partida é decidida nos pênaltis, sem prorrogação.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/rodrigo-caio-segue-em-treinos-individuais-e-tem-pouca-chance-de-encarar-o-racing/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rodrigo-caio-segue-em-treinos-individuais-e-tem-pouca-chance-de-encarar-o-racing

Share this content: