Rodrigo Caio tem novo problema físico confirmado; atleta é duvida para Libertadores

O Flamengo planeja utilizar força máxima para enfrentar o Volta Redonda, neste sábado (24), pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara. O confronto é decisivo, pois vale troféu do turno do Campeonato Carioca. Rogério Ceni, no entanto, não poderá contar com Rodrigo Caio, que foi diagnosticado com fibrose na coxa direita.

O jogador sentiu incômodo na região durante o empate de 2 a 2 com a Portuguesa-RJ. Ele, inclusive, foi substituído no intervalo daquela partida, disputada no dia no dia 17 de abril, válida pela 10ª rodada da Taça Guanabara. Rodrigo Caio realizou exame, que detectou uma grande fibrose no adutor da coxa direita. O defensor está realizando trabalho de fortalecimento e desfalca o Rubro-Negro no duelo deste sábado (24).

Sem Rodrigo Caio, Rogério Ceni deve optar pelo mesmo time que venceu por 3 a 2 o Vélez Sarsfield, na última terça-feira (20), com Gustavo Henrique formando dupla de zaga com Willian Arão. Bruno Viana corre por fora e briga por uma vaga no setor. Diego Ribas e Gerson devem permanecer como volantes no meio-campo rubro-negro.

Flamengo e Volta Redonda entram em campo às 19h (horário de Brasília) deste sábado (24), no Maracanã. O Rubro-Negro é o segundo colocado, com 20 pontos, um atrás justamente do ‘Tricolor de Aço‘, que tem 21. Além de não atuar neste embate, Rodrigo Caio passa a ser dúvida para o jogo de terça-feira (27, contra o Unión La Calera, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/rodrigo-caio-tem-novo-problema-fisico-confirmado-atleta-e-duvida-para-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rodrigo-caio-tem-novo-problema-fisico-confirmado-atleta-e-duvida-para-libertadores

Share this content: