Rodrigo Dunshee exalta transmissão na FlaTV, e comemora: “Vitória do futebol brasileiro”

O Flamengo transmitiu pela primeira vez, de forma exclusiva, uma partida com imagens no canal oficial do YouTube, a FlaTV. Os números foram significativos e, com 2,2 milhões de acessos simultâneos, rendeu o posto de maior transmissão esportiva do mundo. Além do Top 10 transmissões de todos os conteúdos e o número de 14 milhões de visualizações.

A decisão para transmitir a partida veio após a Medida Provisória 984, que dá aos clubes mandantes o poder de negociar os direitos de transmissão. Então, o departamento jurídico do Flamengo entendeu que o Rubro-Negro podia realizar a exibição. Um das peças importante nesse processo foi Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do clube. O dirigente em entrevista às redes sociais do Fox Sports, exaltou a transmissão e comentou sobre as diversas possibilidades.

– Nossa direção está muito feliz com o resultado. A torcida estava privada de ver os jogos do Flamengo, com a pandemia isso se agravou ainda mais. Essa foi uma vitória do futebol brasileiro e dos telespectadores. O Flamengo está muito feliz por ser o precursor. Vamos fazer as transmissões, usar a FlaTV, eventualmente podemos vender para televisões abertas e fechadas… Tem várias possibilidades.

O Flamengo entra em campo no próximo domingo (05), contra o Volta Redonda, em partida válida pela semifinal da Taça Rio. Vale lembrar caso o Rubro-Negro vença esta Taça, por ter sido campeão do primeiro turno e ter terminado em primeiro lugar na classificação geral, será declarado campeão Carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/rodrigo-dunshee-exalta-transmissao-na-flatv-e-comemora-vitoria-do-futebol-brasileiro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rodrigo-dunshee-exalta-transmissao-na-flatv-e-comemora-vitoria-do-futebol-brasileiro

Share this content: