Rodrigo Muniz é celebrado pelo golaço, mas mantém pés no chão

O Sub-17 do Flamengo continua na disputa pela Adidas Generation Cup, em Dallas, nos Estados Unidos. A competição é muito importante para a categoria e reúne alguns dos principais times do mundo, além do Flamengo. Nesta quinta-feira, o Mais Querido enfrenta o River Plate, na semifinal da competição, às 18h (Brasília). A partida terá transmissão no canal do YouTube da MLS.

No último jogo, que selou a classificação do Flamengo, o meia Rodrigo Muniz fez um golaço, candidato a mais bonito do ano e da hsitória da competição. Ainda no primeiro tempo, ele recebeu a bola no meio campo e percebeu o goleiro adversário adiantado. Dali mesmo saiu o chute, que encobriu o goleiro e foi o segundo gol do Flamengo na partida, que terminou em 3×1. Rodrigo disse que viu a oportunidade e mandou o chute sem medo de ser feliz.

“Estava muito confiante, pois já tinha feito meu primeiro gol e estava bem na partida. Graças a Deus, fui feliz na minha finalização. Sempre quiz tentar um chute desses mais nunca tive a oportunidade”, disse o jogador, que não parou de receber felicitações pelo golaço, como também dicas dos companheiros.

“Recebi muitas mensagens dos meus amigos familiares. A comissão técnica conversou comigo e falou pra ter a cabeça no lugar por que isso podia ser uma armadilha”, salientou Rodrigo.

Para o confronto desta quinta-feira, o Flamengo vem embalado. Foram três vitórias no Grupo B da chave Champions. O River Plate ganhou duas e empatou uma no Grupo A. A outra semifinal é entre Atlético-PR e Pachuca (México).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/27032/rodrigo-muniz-e-celebrado-pelo-golaco-mas-mantem-pes-no-chao

Share this content: