Rodrigo Muniz revela conversa com Maurício Souza antes do jogo: “Colocamos em prática no campo”

No último sábado (06), o Flamengo entrou em campo pela segunda rodada do Campeonato Carioca e venceu o Macaé por 2 a 0, no Maracanã. Destaque da partida e autor dos dois gols feitos pelo Mais Querido, Rodrigo Muniz destacou a importância de aplicar os comandos de Maurício Souza, além de destacar o esquema de jogo feito na partida: “O jogo de hoje pediu muito isso, bola no fundo. O técnico conversou com a gente a semana. Graças a Deus colocamos em prática em campo.”

Além de Rodrigo Muniz, Ramon, Matheuzinho e Hugo Moura foram considerados os personagens mais importantes na vitória sobre o Macaé. Os dois laterais foram os responsáveis pelas assistências dos gols do atacante. Os tentos marcados pelo centroavante foram os primeiros desde seu retorno ao Mais Querido.

Após vencer o Macaé por 2 a 0, o Flamengo emplacou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Carioca e chegou a seis pontos ganhos. Dessa forma, o Mais Querido assumiu a liderança isolada na tabela de classificação. Com elenco recheado de jovens da base, o Fla segue sendo representado pelos Garotos do Ninho enquanto os jogadores do elenco principal aproveitam o período de férias.

Agora, o Rubro-Negro se prepara para o primeiro clássico da temporada 2021. No próximo domingo (14), às 18h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Fluminense, no Maracanã. O Fla-Flu será válido pela terceira rodada da Taça Guanabara – primeira etapa do Campeonato Carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/rodrigo-muniz-revela-conversa-com-mauricio-souza-antes-do-jogo-colocamos-em-pratica-no-campo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rodrigo-muniz-revela-conversa-com-mauricio-souza-antes-do-jogo-colocamos-em-pratica-no-campo

Share this content: