Rodriguinho abre o jogo sobre interesse do Flamengo

Nesta semana, um dos grandes rumores envolvendo o mercado do futebol brasileiro foi o suposto interesse do Flamengo no meia Rodriguinho, do Corinthians. O Fla negou a procura pelo atleta. Entretanto, o presidente do clube paulista garantiu que o Rubro-Negro havia procurado o jogador.

Após alfinetadas trocadas entre os presidentes dos clubes, foi a vez do próprio Rodriguinho se posicionar sobre o assunto. Logo após o triunfo corinthiano sobre o Independiente, a reportagem doSportvquestionou o meio campista sobre o possível interesse doMais Querido.O camisa 26, por sua vez, garantiu que não há nenhuma conversa.

— Ninguém me procurou. Não estou sabendo de nada. Estou muito feliz aqui no Corinthians. E vamos ver, eu não tenho nada pra falar, porque ninguém me procurou —, garantiu o jogador.

O nome de Rodriguinho passou a ser ligado ao Flamengo por conta da saída do meia-atacante Everton Cardoso. O ex-camisa 22 deixou a Gávea para ir ao São Paulo, o que pode levar o Mengão ao mercado, em busca de um reforço de peso. Outro jogador especulado é Gustavo Scarpa.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/rodriguinho-abre-o-jogo-sobre-interesse-do-flamengo/

Share this content: