Roger Flores lembra eliminações e diz que ano do Flamengo não é bom

Após o empate por 0 a 0 com o Botafogo, no sábado, o Flamengo se afastou do líder Palmeiras e ainda foi ultrapassado pelo Santos na classificação do Brasileiro, caindo para o terceiro lugar. Apesar de ainda estar na disputa do título, o comentarista Roger Flores não vê o ano rubro-negro como uma boa temporada. O ex-jogador lembrou que, em outras competições, o clube da Gávea não foi tão bem e citou principalmente as eliminações na Copa do Brasil, diante do Fortaleza, e na Copa Sul-Americana, contra o Palestino, do Chile.

– A diretoria vem fazendo um grande trabalho, é uma diretoria com o pé no chão, que administra bem o dinheiro do clube. Mas não concordo que o ano do Flamengo foi muito bom. O Flamengo não jogou a final do Estadual. O Flamengo foi eliminado por um time da terceira divisão na Copa do Brasil e foi eliminado da Sul-Americana com um vexame contra o Palestino – disse.

O Flamengo depende de seus próprios resultados para garantir uma das vagas na fase de grupos da Taça Libertadores em 2017. Por isso, Roger Flores diz que o Rubro-Negro encerra a temporada de forma positiva. No entanto, o saldo ainda é ruim, após tantas eliminações.

– É um ano de regular para ruim, que termina de uma forma legal. Em termos de resultado, o Flamengo saiu para o Fortaleza na Copa do Brasil. O Flamengo saiu para o Palestino na Copa Sul-Americana, perdendo em casa. O Flamengo não disputou a final do Estadual, não jogou a final da Primeira Liga.

O Flamengo volta a campo no dia 16, para enfrentar o América-MG, em Belo Horizonte. Depois enfrenta o Coritiba e o Santos, no Maracanã, e encerra a campanha na Série A contra o Atlético-PR, em Curitiba.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/2016/11/roger-flores-lembra-eliminacoes-e-diz-que-ano-do-flamengo-nao-e-bom.html

Share this content: