| Futebol

Roger Flores vê arma do Fla contra o Palmeiras: "Joga com naturalidade"'

Comentarista diz time carioca tem concentração em momentos negativos no placar como marca e retrospecto é prova: das últimas quatro vitórias, duas foram de virada

flameng - Roger Flores vê arma do Fla contra o Palmeiras: "Joga com naturalidade"'


O Flamengo encara um dos mais importantes compromissos do ano nesta quarta-feira ao enfrentar o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, na arena alviverde, pela 25ª rodada. Vindo de quatro vitórias seguidas, duas delas de virada, a equipe comandada pelo técnico Zé Ricardi prima pelo equilíbrio emocional no gramado, segundo o comentarista Roger Flores. Em participação no “Troca de Passes”, ele destacou que a capacidade de reação do Rubro-negro e força coletiva serão armas essenciais contra o Verdão, dono de um ponto a mais na tabela do Brasileirão. 

- O que chama a atenção é a forma como o Flamengo encara o resultado negativo na partida. Depois que tomou o primeiro gol do Figueirense na Sul-Americana, teve tranquilidade para virar para 3 a 1. Apontou com a Ponte Preta e teve tranquilidade para conseguir o gol no ultimo minuto. Contra o Vitória a mesma coisa, saiu atrás, jogou o jogo dele, saindo com naturalidade a vitória. Isso que chama a atenção, o Flamengo joga com naturalidade – disse.

O Palmeiras possui  47 pontos na liderança do Brasileiro, enquanto o Flamengo possui 46. O comentarista Carlos Eduardo Lino afirmou que o técnico Cuca, do time paulista, não terá facilidade para anular um jogador específico do Rubro-Negro. 

- Não sei se ele precisa entrar em campo para anular o Diego. Ele está fazendo a diferença, mas não é o cara que estão sobrando.  O sucesso do Flamengo vai além dele, vai além das contratações. Quem ia imaginar que um Pará ia voar? Gabriel jogando bola. Damião ia entrar, Arão voltou a jogar futebol. O coletivo do Flamengo explica mais  do que qualquer contratação ou jogador de agora. Ninguém individualmente explica mais o que esta acontecendo no Flamengo que coletivo – disse.

O Flamengo encara o Palmeiras às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, na arena alviverde.  O atacante peruano Paolo Guerrero acabou ficando no banco na vitória do Fla sobre o Vitória, no último sábado, pela 24ª rodada. Após servir a seleção de seu país nas Eliminatórias da Copa do Mundo, o camisa 9 deve voltar a ser titular contra o Verdão.


Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2016/09/roger-flores-ve-arma-do-fla-contra-o-palmeiras-joga-com-naturalidade.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.