| Futebol

Roger Machado encaminha time que enfrenta o Flamengo no domingo

O Grêmio voltou aos treinamentos nesta quinta-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho, e o técnico Roger Machado se mostrou ainda mais convicto em relação às mudanças que deve realizar na equipe para suprir os desfalques no duelo diante do Flamengo, no próximo domingo, às 11 horas, no Estádio Mané Garrincha, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em treino técnico e tático, o comandante tricolor repetiu as mudanças realizadas na última quarta-feira e escalou o lateral direito Wallace Oliveira para o lugar de Edílson e o volante Ramiro para substituir Jaílson. Os dois jogadores são desfalques por suspensão, já que receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada.

Assim como no trabalho da última quarta-feira, o goleiro Marcelo Grohe não foi a campo para as atividades por conta de um desconforto muscular. O arqueiro foi substituído por Bruno Grassi, mas não deve ser problema para a partida do próximo domingo. Ao contrário de Grohe, o lateral esquerdo Marcelo Oliveira foi a campo nesta quinta-feira e treinou normalmente com o restante do elenco.

Na parte final da atividade, Roger Machado testou o atacante Henrique Almeida no lugar de Miller Bolaños, que também sentiu um desconforto muscular e deixou o treino mais cedo. O equatoriano, porém, não deve ser problema para a próxima partida.

O provável time que entra em campo contra o Flamengo deve contar com Marcelo Grohe (Bruno Grassi); Wallace Oliveira, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Pedro Rocha, Douglas e Everton; Miller Bolaños

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/roger-machado-encaminha-time-enfrenta-flamengo-domingo-003143604--spt.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.