Rogério Ceni atinge maior sequência de invencibilidade à frente do Flamengo; veja números

Por: Nathalia Coelho

O Flamengo apresentou Rogério Ceni no dia 10 novembro de 2020 e, desde então, entre eliminações, derrotas, vitórias e títulos, o treinador se firmou no comando da equipe. Apesar de ainda ter seu trabalho questionado por parte da torcida, o técnico tem total confiança da diretoria rubro-negra e, seu desempenho recente empolga. Isso porque, à frente da equipe, ele atingiu sua maior sequência de jogos invictos após o empate em 1 a 1 com o Fluminense na noite do último sábado (15).

Nas últimas nove partidas sob o comando de Ceni, o Flamengo venceu seis e empatou três, totalizando assim, 81,5% de aproveitamento. Além disso, o treinador conduiziu a equipe à final do Campeonato Carioca e deixou a classificação para as oitavas de final da Libertadores da América bem encaminhada. Antes, a maior sequência de invencibilidade do técnico com o Fla era de sete jogos.

CONFIRA OS JOGOS:

Fluminense 1 x 1 Flamengo
Unión La Calera 2 x 2 Flamengo
Flamengo 4 x 1 Volta Redonda
LDU 2 x 3 Flamengo
Volta Redonda 0 x 3 Flamengo
Flamengo 4 x 1 Unión La Calera
Flamengo 2 x 1 Volta Redonda
Vélez Sarsfield 2 x 3 Flamengo
Portuguesa 2 x 2 Flamengo

VEJA NÚMEROS DAS ÚLTIMAS NOVE PARTIDAS:

9 jogos
6 vitórias
3 empates
24 gols marcados
12 gols sofridos
81,5% de aproveitamento

Com o empate no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, o clássico entre Flamengo e Fluminense ficou em aberto. Sendo assim, caso as equipes repitam o resultado na segunda partida, no próximo sábado (22), a decisão irá para a disputa de pênaltis. O Fla-Flu acontecerá a partir das 21h05 (horário de Brasília), novamente no Maracanã, mas com mando rubro-negro.

Antes disso, todavia, o Mais Querido se prepara para entrar em campo pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Nesta quarta-feira (19), o Flamengo recebe a LDU, no Maraca, às 21h (horário de Brasília), em busca da classificação para as oitavas de final do torneio continental. Vale ressaltar que os comandados de Ceni vão em busca do tricampeonato na competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/rogerio-ceni-atinge-maior-sequencia-de-invencibilidade-a-frente-do-flamengo-veja-numeros/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rogerio-ceni-atinge-maior-sequencia-de-invencibilidade-a-frente-do-flamengo-veja-numeros

Share this content: