Rogério Ceni comenta evolução do Flamengo em 2021 e prega confiança em equipe: “Vamos propor nosso ritmo de jogo”

Neste sábado (10), o Flamengo encerrou as preparações para o grande duelo contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. O Rubro-Negro deixou o estádio do Brasiliense nesta tarde agora foca nos últimos detalhes visando a taça da competição. Em meio a isso, a CBF preparou uma coletiva de imprensa no Mané Garrincha com Rogério Ceni e Diego Ribas, técnico e capitão do Mais Querido. O treinador falou sobre a evolução do Mais Querido em 2021 e pregou confiança na equipe.

– Acho que são resultados que falam da parte física depois de um ano desgastante, com o período que ficaram inativos e com uma mini pré-temporada, ajuda muito a ter condição física pro jogo. São equipes diferentes, mas vamos tentar propor nosso ritmo de jogo, a forma que gostamos de jogar. A única diferença é que você joga contra o Palmeiras, talvez um dos grandes campeões do ano passado.

O Flamengo começou a temporada de 2021 com elenco alternativo, mas foi avassalador desde o primeiro jogo do Campeonato Carioca. Com a volta do time titular, a equipe rubro-negra acumula goleadas e bons resultados sobre seus adversários. No entanto, o duelo pela Supercopa será primordial para o andamento do time durante a temporada.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília). O confronto será exibido pela TV Globo, mas você poderá torcer pelo Mengão junto com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/rogerio-ceni-comenta-evolucao-do-flamengo-em-2021-e-prega-confianca-em-equipe-vamos-propor-nosso-ritmo-de-jogo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rogerio-ceni-comenta-evolucao-do-flamengo-em-2021-e-prega-confianca-em-equipe-vamos-propor-nosso-ritmo-de-jogo

Share this content: