Rogério Ceni dá folga, e Flamengo se reapresenta nesta quinta para iniciar preparação visando volta da Libertadores

O Flamengo empatou com o Racing em 1 a 1, na Argentina, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Pelas circunstâncias do duelo, o resultado foi avaliado como razoável pela comissão técnica, e dá uma vantagem ao Mais Querido: caso não sofra gols, estará nas quartas. Dito isso, o técnico do Rubro-Negro, Rogério Ceni, concedeu folga aos jogadores nesta quarta (25), e a equipe se reapresenta na quinta (26).

Esta será a primeira vez que os jogadores recebem uma folga desde a chegada do novo comandante. Por ter pouco tempo para ajustar a equipe, Ceni indicava que teria de trabalhar dobrado para acertar rapidamente o time, principalmente o sistema defensivo. Porém, por não ter nenhum compromisso neste fim de semana, visto que a partida contra o Grêmio ainda não tem data definida, a comissão optou pelo descanso.

Com isso, o próximo compromisso do Rubro-Negro será contra o Racing, agora pela volta, no Maracanã. Para o jogão, espera-se que o Fla tenha a equipe praticamente completa, com Thiago Maia sendo a única ausência já confirmada. Pedro deve estar à disposição de Ceni, já que não viajou para Avellaneda por precaução do Departamento Médico. No entanto, a situação de Rodrigo Caio é um pouco mais complicada: o zagueiro ainda não se recuperou da lesão na panturrilha, e ainda é considerado dúvida para a decisão.

Flamengo e Racing se enfrentam na próxima terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Por ter feito o gol fora de casa, o empate em 0 a 0 já garante o Mais Querido na próxima fase da competição. Certamente, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/rogerio-ceni-da-folga-e-flamengo-se-reapresenta-nesta-quinta-para-iniciar-preparacao-visando-volta-da-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rogerio-ceni-da-folga-e-flamengo-se-reapresenta-nesta-quinta-para-iniciar-preparacao-visando-volta-da-libertadores

Share this content: