Rogério Ceni destaca evolução do Flamengo e elogia elenco: “Tivemos competitividade hoje”

O Flamengo conquistou a primeira vitória de 2021 nesta segunda-feira (18), fora de casa, contra o Goiás. Arrascaeta, Gabigol e Pedro aplicaram três gols no Esmeraldino e arrancaram três pontos na Serrinha. Após a partida, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e destacou pontos importantes apontados por jornalistas. O treinador ressaltou a evolução do elenco e elogiou a qualidade dos jogadores.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:

– Nos dois tempos, nós conseguimos exercer uma pressão maior. O jogo no Maracanã estava quente, hoje estava um clima um pouco mais ameno e assim conseguimos exercer uma pressão na saída de jogo. Eles tem muita qualidade, são jogadores diferentes. Vale destacar a competitividade que tivemos no dia de hoje.

Com o triunfo, o Mais Querido foi a 52 pontos e encurtou a distância para o líder São Paulo, que possui cinco a mais. A próxima rodada será importante para os seis clubes do topo da tabela, uma vez que se enfrentam entre si e podem decidir o rumo da competição nacional. Vale lembrar que o Flamengo tem um jogo a menos, contra o Grêmio, fora de casa.

Apesar da vitória, o Mais Querido já se prepara para o próximo duelo, contra o Palmeiras. A partida, válida pela 31ª rodada, será disputada no Mané Garrincha, na quinta-feira (21), às 19h (horário de Brasília). Como de costume, você poderá acompanhar o Coluna do Fla com a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/rogerio-ceni-destaca-evolucao-do-flamengo-e-elogia-elenco-tivemos-competitividade-hoje/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rogerio-ceni-destaca-evolucao-do-flamengo-e-elogia-elenco-tivemos-competitividade-hoje

Share this content: