Rogério Ceni detona arbitragem em Fla-Flu: “Não tem capacidade de conduzir o jogo”

Na noite do último sábado (15), Flamengo e Fluminense ficaram no empate em 1 a 1, no Maracanã, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Em duelo bastante truncado, a arbitragem, mais uma vez, acabou roubando a cena, o que rendeu duras críticas por parte do treinador Rogério Ceni.

Em entrevista coletiva, o técnico rubro-negro detonou a postura da arbitragem ressaltando que o juiz não deixou a partida adquirir um ‘ritmo’. Além disso, Ceni destacou a ‘insegurança’ por parte do árbitro em interpretar as jogadas, afirmando que isso atrapalha o desempenho de ambas as equipes.

Houve duas pancadas violentas que eram passíveis até de cartão vermelho. No resultado do jogo, se ele não puxa o cartão, não tem influência. Eles picotaram jogo, pararam o jogo, bateram pesado algumas vezes. No mais, foi um jogo disputado, onde ele inventou faltas dos dois lados -. disse, antes de prosseguir:

Muitas jogadas de disputas normais, que a gente vem de um jogo de LIbertadores agora que tem 20, 30 faltas, você vem para um jogo com 60, 70 faltas, porque o árbitro tem insegurança, não tem capacidade de interpretar a jogada e conduzir o jogo. Aí ele acaba com o jogo. Não deixa nenhum time pegar ritmo de jogo -, finalizou.

Com o empate no primeiro Fla-Flu, o Rubro-Negro vai em busca de uma vitória no jogo de volta para se sagrar campeão Carioca pela 37ª vez em sua história, no próximo sábado (22), novamente no Maracanã, Às 21h05 (horário de Brasília). Antes disso, no entanto, o Mais Querido vira a chave e volta suas atenções à Libertadores. Isso porque, na quarta-feira (19), o Flamengo recebe a LDU no Maraca, a partir das 21h (de Brasília), na luta pela classificação para as oitavas de final do torneio.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/rogerio-ceni-detona-arbitragem-em-fla-flu-nao-tem-capacidade-de-conduzir-o-jogo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rogerio-ceni-detona-arbitragem-em-fla-flu-nao-tem-capacidade-de-conduzir-o-jogo

Share this content: