Rogério Ceni indica zaga modificada para o próximo jogo e revela evolução física de Rodrigo Caio

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado para a disputa das competições. Por isso, em meio ao calendário apertado, o Rubro-Negro tem utilizado um time alternativo, seja com garotos das categorias de base ou apenas repleto de ‘reservas‘. Esta segunda equipe deve voltar a ser usada, mas contará com um titular absoluto: Rodrigo Caio, conforme avisou Rogério Ceni.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Após a derrota por 3 a 1 para o Vasco da Gama, nesta quinta-feira (15), Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e falou sobre o fato de o zagueiro não ter atuado contra a equipe Cruzmaltina. Ele irá desfalcar o Fla na estreia da Libertadores, e Rogério Ceni optou por testar a zaga com Bruno Viana. Além da mudança na posição para a partida deste final de semana, o treinador aproveitou para falar das qualidades do camisa 3 rubro-negro.

Ele é tão importante que trabalhamos com ele até o último instante para o jogo contra o Madureira, em que ele jogou entre 65 e 70 minutos. Tirei por ser o primeiro jogo e estar pronto contra o Palmeiras, que era uma decisão. Tendo em vista que não pode jogar na Libertadores na terça, ele treinou hoje e estará presente no jogo de sábado. Aproveitamos para testar o Bruno Viana na zaga -, disse Rogério Ceni. Ele ainda prosseguiu:

O Rodrigo evoluiu, está mais forte fisicamente e sabe se impor. Tem liderança sobre todos. Continua com a qualidade de volante para construir o jogo e tem bom jogo aéreo, apesar de não ser muito alto. Importantíssimo para nós -, encerrou o treinador.

O Flamengo se prepara para encarar a Portuguesa-RJ, neste sábado (17), pela décima rodada da Taça Guanabara. O confronto será disputado no Estádio Luso-Brasileiro, às 21h05 (horário de Brasília). O Rubro-Negro deve relacionar apenas os jogadores reservas para este jogo, por conta da partida com o Vélez Sarsfield, na terça-feira (20), no Estádio José Amalfitani, na Argentina.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/rogerio-ceni-indica-zaga-modificada-para-o-proximo-jogo-e-revela-evolucao-fisica-de-rodrigo-caio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rogerio-ceni-indica-zaga-modificada-para-o-proximo-jogo-e-revela-evolucao-fisica-de-rodrigo-caio

Share this content: