Rogério Ceni minimiza falta de atenção em gol do Vasco e e explica erro do Flamengo: “Foi falha de marcação”

Após vencer a Supercopa do Brasil pela segunda vez consecutiva, o Flamengo saiu derrotado no clássico contra o Vasco por 3 a 1, no Maracanã. Com atuação abaixo da esperada, o Rubro-Negro passou por um vexame e perdeu a invencibilidade contra o Cruzmaltino após 17 jogos. Em coletiva depois do fim da partida, Rogério Ceni explicou o erro do Mengo no primeiro gol do rival e minimizou problema no sistema defensivo do Fla.

– Eu não digo que foi falta de atenção no sistema defensivo, foi uma falha de marcação. já tínhamos alertado como era a puxada de bola Vasco no primeiro pau. O Vasco foi feliz na cobrança de escanteio, superou o nosso sistema de defesa. Então não foi por falta de atenção. Eu acho que são ótimos jogadores, com boa saída de jogo, mas quando você perde o jogo por 3 a 0 fica difícil fazer uma análise mais profunda. o sistema defensivo não se resume aos dois defensores, o entorno deles também é muito importante.

Rogério Ceni foi bastante questionado pela torcida por conta das ‘invenções’ que fez no começo do jogo, entre elas a alteração de posição de Gerson, que teve desempenho ruim no clássico. Antes de iniciar a segunda etapa, o treinador fez mudanças no Mengo que melhoraram o rendimento da equipe, no entanto, não foi suficiente para garantir a vitória.

Apesar da derrota, o Flamengo agora se prepara para encarar a Portuguesa, também pelo Campeonato Carioca. O duelo será disputado no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, às 21h05 (horário de Brasília), no próximo sábado (17). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/rogerio-ceni-minimiza-falta-de-atencao-em-gol-do-vasco-e-e-explica-erro-do-flamengo-foi-falha-de-marcacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rogerio-ceni-minimiza-falta-de-atencao-em-gol-do-vasco-e-e-explica-erro-do-flamengo-foi-falha-de-marcacao

Share this content: