Rogério Ceni planeja voltar aos trabalhos no Flamengo antes de data prevista

De férias após o bicampeonato brasileiro do Flamengo, o técnico Rogério Ceni parece querer iniciar a temporada 2021 a todo vapor. Isso porque, o comandante do Rubro-Negro estuda a possibilidade de retornar aos trabalhos antes da data prevista para acompanhar de perto o jovem elenco que disputa as primeiras rodadas do Campeonato Carioca. A informação foi divulgada primeiramente pelo “Jornal O Dia”.

Em tese, o treinador voltaria as atividades no CT na próxima segunda-feira, dia 15 de março, junto com os jogadores do elenco principal, que também receberam férias de duas semanas após o título no Morumbi. Rogério, contudo, deve aparecer no Ninho do Urubu antes do previsto. A ideia do técnico, como citado, é observar os jovens oriundos das categorias de base do Mais Querido que, por sinal, vem fazendo bom começo de Estadual.

Ainda não se sabe o dia certo para a volta de Ceni. No entanto, a diretoria flamenguista já está ciente da ideia do treinador de retornar ao Rio de Janeiro antes da data estabelecida. Vale destacar que até o momento, com exceção de Michael, que pediu para jogar as primeiras rodadas do Carioca, nenhum atleta do plantel principal deve se reapresentar antes do dia 15.

Além do Estadual, o Flamengo, neste início de temporada, terá a disputa da Supercopa do Brasil, no dia 11 de abril, contra o Palmeiras. Com isso, Rogério Ceni e sua comissão reiniciarão os trabalhos já de olho na equipe paulista. O embate marca o encontro do atual campeão do Brasileirão (Flamengo) com o campeão da Copa do Brasil (Palmeiras).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/rogerio-ceni-planeja-voltar-aos-trabalhos-no-flamengo-antes-de-data-prevista/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rogerio-ceni-planeja-voltar-aos-trabalhos-no-flamengo-antes-de-data-prevista

Share this content: