Rogério Ceni revela motivo para substituição de Arrascaeta: “Estava cansado, vem jogando todos os jogos”

O Flamengo desperdiçou mais uma chance de encostar no líder Internacional neste domingo (24). O Rubro-Negro carioca saiu derrotado da Arena da Baixada e perder de 2 a 1 para o Athletico-PR. Após mais um confronto, o técnico Rogério Ceni foi o principal alvo das críticas nas redes sociais, principalmente quando substituiu Arrascaeta e precisava vencer a partida. Em entrevista coletiva pós-jogo, o treinador afirmou que tirou o uruguaio devido ao cansaço do jogador, que vem jogando todas as partidas e está se sentindo fatigado.

– Arrascaeta no último jogo pediu para sair, ele estava com a posterior cansada. Ele vem com cansaço, está jogando todos os jogos de 3 em 3 dias. Hoje ele saiu no minuto 80. Atletas também cansam, principalmente esses da frente, cansam na marcação, se movimentam muito. Se ele não estivesse cansado, é lógico que continuaria em campo.

As substituições de Ceni não agradaram os torcedores, que detonaram o treinador nas redes sociais. O técnico substituiu Gabigol e Arrascaeta quando precisava ganhar o confronto e foi duramente criticado pelos rubro-negros, uma vez que esses jogadores são peças fundamentais para mudar o sentido da partida.

Com a derrota, o Flamengo estacionou nos 55 pontos e na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, e desperdiçou uma chance incrível de colar na liderança do torneio para buscar o troféu nacional. No entanto, sem tempo a perder, o Rubro-Negro precisa virar a chave e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Grêmio, adiado da 23ª rodada, que será disputado na quinta (28), na Arena do Grêmio.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/rogerio-ceni-revela-motivo-para-substituicao-de-arrascaeta-estava-cansado-vem-jogando-todos-os-jogos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rogerio-ceni-revela-motivo-para-substituicao-de-arrascaeta-estava-cansado-vem-jogando-todos-os-jogos

Share this content: