Rogério Maia deixa a Chape e é o novo preparador de goleiros do Fla

Rogério Maia deixa a Chape e é o novo preparador de goleiros do Fla

O Flamengo já tem um novo preparador de goleiros para a temporada de 2018. Após boa passagem pela Chapecoense e também pela Seleção Brasileira campeã olímpica na Rio 2016, Rogério Maia chega ao Rubro-Negro para trabalhar com Diego Alves, Alex Muralha, César e Thiago.

Com isso, o Victor Hugo deixa o cargo e também o clube. O antigo preparador foi muito criticado na temporada de 2017, principalmente pelas inúmeras falhas de Alex Muralha, que tiraram a paciência da torcida com ele e também com o goleiro.

A Chapecoense já confirmou o desligamento de Rogerio Maia para o acerto com o Rubro-Negro, no entanto, o clube ainda não fala sobre o assunto e garante que todo anúncio ou informações sobre chegadas serão divulgadas no site oficial do Rubro-Negro.

Rogerio Maia acumula bons trabalhos e goleiros importantes no cenário do futebol nacional nos últimos anos já foram comandados por ele. Casos de: Alisson, goleiro da Seleção Brasileira, Vanderlei, atualmente no Santos, Jandrei, da Chape e também com Jean, que se destacou no último Brasileirão pelo Bahia e foi contratado pelo São Paulo.