| Futebol

Rojo quer Mancuello, mas Fla não tem interesse em negociar o meia

Pensando na temporada de 2018, o Independiente demostrou interesse na contratação do ex-jogador, mas Rubro-Negro afirma que não foi procurado e conta com o camisa 11

flameng - Rojo quer Mancuello, mas Fla não tem interesse em negociar o meia

Após a final da Copa Sul-Americana, o Independiente-ARG já começou a pensar em 2018 e um dos nomes em pauta é o do meia do Flamengo, Mancuello. Apesar de não ter sido muito utilizado na temporada, o atleta segue nos planos do Rubro-Negro para o ano que vem. 

O meia de 28 anos é ídolo do Rojo e forte identificação é um dos pontos que os argentinos querem levar em conta para tentar contratar o jogador. Com a venda de Barco, revelação do clube em 2017, o Independiente pode investir firme pelo camisa 11 do Flamengo. 

Apesar desse rumor estar circulando pela imprensa argentina, o Flamengo garantiu que não foi procurado por ninguém do Independiente em nenhum momento e reforçou que no momento, não há interesse nenhum em negociar o atleta, que no fim do Brasileirão, ganhou algumas oportunidades. 

Em janeiro, Mancuello irá completar dois anos de Flamengo e vínculo atual com o clube vai até 2020. Em 2016, o Rubro-Negro pagou cerca de R$ 12 milhões por 90% dos direitos econômicos do jogador argentino. 

Em 2017, Mancuello disputou 31 das 82 partidas oficiais que o Flamengo fez na temporada, marcando cinco gols na atual temporada. Durante toda sua trajetória no Rubro-Negro, foram 69 aparições e dez bolas na rede.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/rojo-quer-mancuello-mas-fla-nao-tem-interesse-negociar-meia.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.