Romário fala de carinho pelo Vasco, elogia a torcida do Flu, mas diz que se identifica com o Flamengo

Em entrevista ao programa Boa Noite Fox, do Fox Sports, nesta segunda-feira, o ex-jogador Romário falou sobre os três clubes que defendeu no Rio de Janeiro: Vasco, Flamengo e Fluminense.

O Baixinho fez elogios aos três gigantes, mas garantiu que se identifica mesmo é com a torcida rubro-negra.

“A verdade é a seguinte: Eu sou grato ao Vasco por tudo o que fez por mim. As portas se abriram pra mim no futebol mundial através do Vasco. E não tem como negar o carinho que eu tenho que ter pelo Vasco por ter feito o gol 1000 com a camisa do clube. O Fluminense eu, infelizmente, não tive e não tenho muita coisa pra contar porque joguei muito pouco. Mas é a, como torcida, é a torcida mais charmosa que eu tive o prazer de vestir a camisa. É uma torcida muito especial no futebol brasileiro. E o Flamengo é o povão, é a multidão, é onde eu sempre me identifiquei e com certeza é um time que pela sua torcida, pelo barulho que faz, será sempre diferente dos outros, é a realidade”, disse o senador.

Romário é o quarto maior artilheiro da história do Flamengo com 204 gols, mas não conquistou tantos títulos de expressão como no Vasco. No Fla, os principais títulos foram o Carioca de 1996 e a Mercosul em 1999.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/romario-fala-de-carinho-pelo-vasco-elogia-torcida-do-flu-mas-diz-que-se-identifica-com-flamengo-21253954.html

Share this content: