| Futebol

Rômulo admite incômodo por atuar pouco, mas promete lutar por espaço

Volante rubro-negro vem sendo aproveitado no segundo tempo de algumas partidas, mas chegou com status de titular e agora é opção no banco de reservas

flameng - Rômulo admite incômodo por atuar pouco, mas promete lutar por espaço

Com um elenco cheio de jogadores renomados, o Flamengo pode se dar ao luxo de ter alguns atletas badalados no banco de reservas. Entre eles está o volante Rômulo, que chegou ao clube cercado de grande expectativas, mas agora é somente opção entre os suplentes. Naturalmente, ele admite sentir incômodo por não atuar com a frequência que gostaria.

- Se eu falar que não incomoda, vou estar mentindo, porque trabalhamos todos os dias para jogar. Mas, acima de tudo, respeito meus companheiros. Faço sempre o máximo dentro de campo para, se o treinador precisar de mim, dar o recado dentro de campo - disse o volante em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu.

Rômulo deve ser titular contra o Paraná, nesta quarta-feira, pela Primeira Liga. O técnico Reinaldo Rueda deve escalar um time reserva ou, pelo menos, misto. Apesar do pouco apelo do torneio, o volante quer ver o Fla campeão.

- Muitos não dão importância à Primeira Liga, mas aqui no Flamengo, pelo elenco que tem, temos que chegar e chegar bem. independentemente de quem jogar, temos que entrar para vencer sempre - comentou Rômulo, que sofreu uma lesão em maio e perdeu espaço no time titular.

FOLGA PARA TITULARES E TREINO DE FINALIZAÇÕES

Os jogadores que iniciaram a partida contra o Atlético-PR receberam folga nesta segunda-feira. Os demais atletas participaram de um treino técnico no Ninho do Urubu. O técnico Reinaldo Rueda observou o desempenho de seus comandados num treino de finalizações.

Os peruanos Paolo Guerrero e Miguel Trauco estão a serviço da seleção peruana e não enfrentam o Paraná, na próxima quarta-feira, pelas quartas de final da Primeira Liga, na Ilha do Urubu. Por ter melhor campanha do que o adversário na primeira fase do torneio, o Flamengo joga pelo empate para avançar.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/romulo-admite-incomodo-por-atuar-pouco-mas-promete-lutar-por-espaco.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.