Rômulo analisa confrontos contra Fluminense e Atlético-PR

Rômulo analisa confrontos contra Fluminense e Atlético-PR

Foto: Gilvan de Souza

O Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 1 no Maracanã na tarde deste domingo (23) e garantiu vaga para a final do Campeonato Carioca. Ainda no estádio, o volante Rômulo conversou com a imprensa na zona mista e falou sobre sua volta, além de analisar os dois próximos jogos do Mais Querido.

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto em cada vitória: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora.

Rômulo aproveitou para falar sobre o adversário da decisão e a dificuldade da partida: "Fluminense é uma grande equipe e já sabemos disso. Jogamos contra eles e sabemos as qualidades que têm. É um jogo bom de se jogar e vamos entrar focados para atuarmos bem."

Depois de passar um mês fazendo recuperação muscular no CEP Fla, Rômulo voltou à campo e atuou até o segundo tempo, quando foi substituído. "Vinha de um período sem jogar, mas me senti bem. No segundo tempo cansei e pedi para sair, mas isso o Zé Ricardo pede, para irmos até onde aguentarmos. Fizemos um grande jogo e um grande resultado, agora é pensar na quarta-feira", analisou o jogador.

Sobre a partida contra o Atlético-PR fora de casa, Rômulo afirmou que o Mais Querido buscará os três pontos em Curitiba. "Se tratando de Flamengo sempre jogamos para ganhar. Conmebol Libertadores Bridgestone é um campeonato muito difícil, mas vamos sempre buscar o melhor resultado", concluiu.