| Futebol

Rômulo nega que ele e Márcio Araújo tenham cornetado Cuéllar em jogo do Flamengo

flameng - Rômulo nega que ele e Márcio Araújo tenham cornetado Cuéllar em jogo do Flamengo

O volante Rômulo, do Flamengo, usou o Twitter, neste sábado, para se manifestar sobre um vídeo que está dando o que falar nas redes sociais. Nas imagens, feitas pelo canal Fox Sports, o jogador aparece conversando com o companheiro Márcio Araújo poucos minutos após o Rubro-negro levar o gol de empate do Cruzeiro na final da Copa do Brasil. O que chamou a atenção dos torcedores foi o fato de Rômulo estar rindo após uma declaração de Márcio. Segundo alguns rubro-negros, Márcio disse “Cuéllar marca”.

“Márcio Araújo e eu jamais faríamos comentários negativos sobre um colega nosso. Falávamos sobre uma situação de jogo, ninguém específico”, disse Rômulo.

O Flamengo, de Rômulo, Márcio e Cuéllar, volta a campo neste domingo contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado às 19h, no Engenhão. Dos três, o colombiano deve ser o único titular e formar a dupla de volantes com Willian Arão.

“Amanhã é dia de clássico e vamos todos juntos em busca de mais 3 pontos. SRN”, completou Rômulo.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/romulo-nega-que-ele-marcio-araujo-tenham-cornetado-cuellar-em-jogo-do-flamengo-21804351.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.