| Futebol

Rômulo treina à parte no Flamengo e Zé comanda atividade de olho no Atlético-PR

A reapresentação do Flamengo depois da eliminação na Taça Rio foi em clima de tranquilidade, com o time já de olho no Atlético-PR, quarta-feira, pela terceira rodada da fase de grupos de Libertadores. A baixa mais sentida na atividade técnica comandada por Zé Ricardo foi o volante Rômulo, que segue fazendo um trabalho físico específico e é dúvida para a partida.

Os jogadores considerados titulares, que atuaram contra o Vasco no sábado, foram menos exigidos. Diego ficou na academia, assim como Everton. E Conca participou de uma roda de bobinho e outros movimento com bola com o grupo.

Quem não atuou no sábado fez um treinamento de marcação forte em campo reduzido. Entre eles, Rafael Vaz, que foi barrado, e Pará, cotado para voltar ao time na quarta-feira.

O time provável para encarar o Atlético-PR é: Alex Muralha, Pará, Donatti, Réver, Trauco; Márcio Araújo, Arão, Diego; Everton (Mancuello), Guerrero, Gabriel.

Conca é integrado a grupo do Flamengo em treino com bola

O argentino Dario Conca participou de um treino com bola junto ao grupp principal do Flamengo nesta segunda feira. O jogador deu mais um passo para o retorno aos campos, previsto para maio. A atividade consistiu em toques de bola de forma alternada entre os atletas. Não houve treino tático nem finalizações. Conca ainda precisa adquirir ritmo de jogo e fortalecer o joelho esquerdo operado em movimentos com bola.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/romulo-treina-parte-no-flamengo-ze-comanda-atividade-de-olho-no-atletico-pr-21188646.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.