Ronald Ramon renova com o Flamengo por mais uma temporada

O Flamengo anunciou a renovação de mais um jogador para a temporada 2016/2017 do basquete do clube. O armador Ronald Ramon, de 30 anos, chegou ao clube em janeiro deste ano e acertou a permanência por mais um ano. O camisa 10 rubro-negro se destacou na reta final dos playoffs e foi importante para a conquista do quarto título consecutivo do time da Gávea.

Em 26 jogos, Ronald teve média 22 minutos em quadra, 7,4 pontos e 2,1 assistências por partida. Marquinhos, Marcelinho, Olivinha, JP Batista e Rafael Mineiro já haviam renovado com o Flamengo. Além dos seis que permanecerão na Gávea, o técnico José Neto, que também renovou seu contrato, contará com Ricardo Fischer, armador ex-Bauru, e Humberto, ala/armador ex-Pinheiros, que chegaram à Gávea para reforçar a equipe.

A diretoria aproveitou para comunicar que Mingau, de 22 anos (faz 23 esse ano), não terá seu contrato renovado porque ultrapassou a idade limite para jogadores da categoria de base. Os armadores Rafa Luz e Gegê, o ala americano Jason Robinson e o pivô americano Jerome Meyinsse também não tiveram seus contratos renovados.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/basquete/nbb/noticia/2016/07/ronald-ramon-renova-com-o-flamengo-por-mais-uma-temporada.html

Share this content: