Ronaldinho indica Lucas Paquetá ao Milan, diz jornal

Uma triste realidade que o futebol brasileiro encara é a de perder suas grandes joias cada vez mais cedo para o futebol europeu. O caminho parece iminente para Lucas Paquetá, meio campista que é o principal jogador do Flamengo desde a reta final de 2017, com protagonismo cada vez mais claro em meio ao elenco.

A Juventus, da Itália, se prepara para enviar proposta peloGaroto do Ninho.Porém, há outro gigante do país que pode entrar na briga pelo camisa 11 rubro-negro. De acordo com informação do jornalExtra, o Milan está de olho em Paquetá, após indicação de Ronaldinho Gaúcho.

OBruxoatuou pela equipe rossonera entre os anos de 2008 e 2010, se transferindo ao Flamengo logo depois. Durante a passagem pelo Milan, Ronaldinho não chegou a marcar época, como fez em outros clubes que defendeu. Mas, certamente, construiu um grande prestígio por lá.

O Flamengo tem a ideia de manter Lucas Paquetá, no mínimo, até o fim desta temporada. O jovem se mostra importantíssimo para o futebol doMais Querido, independente de qual esquema seja utilizado. Isso porque, além da qualidade técnica e da obediência tática que apresenta em campo, o jogador também demonstra grande polivalência, já tendo atuado como meia central, meia esquerda e direita, falso 9 e segundo volante. Em 2018, Paquetá participou de 18 dos 22 jogos do Mengão, marcando três gols até então.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/ronaldinho-indica-lucas-paqueta-ao-milan-diz-jornal/

Share this content: