| Futebol

Rosicleia Campos comanda Seleção Brasileira feminina na Turquia

Treinadora do Flamengo treina as judocas Sarah Menezes, Mariana Silva, Maria Portela e Rochele Nunes

Rosicleia (à esq.) com suas comandadas

Rosicleia (à esq.) com suas comandadas

Na manhã desta quinta-feira (31), foi realizado o sorteio que definiu as chaves de disputa do Grand Prix de Samsun, na Turquia, que acontece neste final de semana. A técnica Rosicleia Campos é a representante do Flamengo na competição, à frente da Seleção Brasileira feminina de judô.

Quatro atletas terão o apoio de Rosi ao lado do tatame. Na sexta-feira (1) Sarah Menezes (48kg) luta e, no sábado (2), Mariana Silva (63kg), Maria Portela (70kg) e Rochele Nunes (+78kg). As preliminares comçam às 4h da manhã e as finais serão às 11h, horário de Brasília, com transmissão dos canais Esporte Interativo, ESPN, Sportv e BandSports.

As equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) provenientes da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé e com recursos de seu patrocinador – MRS Logística – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR).


Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23137/rosicleia-campos-comanda-selecao-brasileira-feminina-na-turquia

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.