| Futebol

Rosicleia Campos é formanda da Academia Brasileira de Treinadores

Técnica de judô do Flamengo e da Seleção Brasileira foi uma das profissionais da segunda turma da ABT, do Comitê Olímpico Brasileiro

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

A treinadora de judô do Flamengo e da Seleção Brasileira, Rosicleia Campos, tem no currículo diversas conquistas como atleta e técnica, nacionais e internacionais, além de ser graduada no 6º Dan pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ). Depois desta quinta-feira (19.11), Rosi ganha mais uma qualificação: é uma das formandas da segunda turma da Academia Brasileira de Treinadores (ABT), do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

A formatura, que contará com a presença dos 76 treinadores de judô, lutas e taekwondo, será realizada nesta quinta-feira (19.11), às 11h, no auditório da sede do COB, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em sua rede social, Rosicleia publicou uma foto após a apresentação do trabalho final de seu grupo de estudo.

A ABT é uma iniciativa do Instituto Olímpico Brasileiro (IOB) e tem o objetivo de complementar a formação profissional de treinadores por meio de atividades de cunho educacional de qualidade e, desse modo, contribuir para a conquista de resultados positivos no esporte olímpico nacional.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22555/rosicleia-campos-e-formanda-da-academia-brasileira-de-treinadores

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.