Rosicleia Campos participa do "CBJ nos Jogos Rio 2016"

Rosicleia participa de "CBJ nos Jogos Rio 2016"

Rosicleia participa de "CBJ nos Jogos Rio 2016"

Rosicleia Campos, treinadora de judô do Mais Querido e da Seleção Brasileira, está entre os convidados do "CBJ nos Jogos Rio 2016". O encontro, organizado pela Confederação Brasileira de Judô, conta com a participação de medalhistas olímpicos, professores de renome no mercado e técnicos de alto rendimento. O objetivo é apresentar os trabalhos de preparação de atletas nos últimos anos e também o que será feito até o início dos Jogos. O evento acontece na próxima sexta-feira (13.11), no hotel Blue Tree Premium Paulista, a partir das 9h.
 
A reunião será conduzida pelo gestor de alto rendimento da CBJ, Ney Wilson e conta também com a participação dos técnicos das equipes masculina e feminina de judô do Brasil, Rosicleia Campos, Mario Tsutsui, Luiz Shinohara, Fúlvio Miyata, Yuko Fujii, Mário Sabino, o supervisor de Alto Rendimento, Amadeu Moura e o gestor das categorias de base da CBJ, Marcelo Theotônio. Entre os convidados estão também medalhistas olímpicos, gestores e técnicos dos principais clubes e professores que são referências da modalidade no Brasil.

As equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seu patrocinador – MRS Logística – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Participe acessando www.flamengo.com.br/anjodaguarda.