Rosicléia Campos visita a Escola de Esportes Sempre Flamengo

Os alunos da Escola de Esportes Sempre Flamengo (EESF) de judô receberam, nesta quinta-feira (06.10), uma visita especial. A técnica rubro-negra Rosicléia Campos foi até o Dojô Tua Glória é Lutar para prestigiar uma das turmas da EESF e dividir com os pequenos rubro-negros toda a experiência de quem defende o Clube há mais de 30 anos e é nove vezes campeã brasileira.
Com cinco Jogos Olímpicos no currículo – dois como atleta e três enquanto técnica da seleção brasileira feminina de judô -, Rosicléia surpreendeu os alunos levando a Tocha das Jogos Olímpicos do Rio. A técnica, que esteve ao lado de Rafaela Silva na conquista do ouro e da Mayra Aguiar na conquista do bronze, teve a oportunidade de carregar a chama olímpica em agosto, em um dos percursos finais da tocha.
As equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) provenientes da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé e com recursos de seu patrocinador – MRS Logística – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24251/rosicleia-campos-visita-a-escola-de-esportes-sempre-flamengo

Share this content: